quarta-feira, 13 de junho de 2012

ROTINA

Hoje eu que pergunto: Por que é tão difícil conciliar as coisas na vida da gente???
Aiai, ainda não consegui voltar a academia, e também não consegui ir na consulta da 2º mês..
Vou levar xixi do Dr!!!!
Além de ter as duas pequenas, que consomem bastante tempo (adorooo), tenho casa pra cuidar, marido, cachorros, e 2 trabalhos: trabalho no administrativo da empresa do meu marido e viajo pra trazer mercadorias e revender (no momento sacoleira mesmo, mas se Deus quiser em breve abrirei uma loja), o problema é que cuidando de tudo isso não acho tempo pra mim, aiaia, não consigo fazer unha, cabelo, drenagem e começar a bendita academia....
Mas eu sei eu sei, pra manter e melhorar o que estou conquistando, tenho que me puxar e achar tempo.
Sei que soa piegas, mas segunda-feira dia 18 entro nessa rotina, vou caprichar na dieta, vou voltar a academia e vou na consulta, tenho o blog aqui pra me monitorar, ja pensou que feio chegar dia 18 e eu não ter dado início a tudo isso???
bjsssss mil

5 comentários:

  1. Oi...sei bem como é essa correria do dia-a-dia, não sobra tempo mesmo pra nada.
    O mais importante vc já fez, mas tem que cuidar agora né?

    Tomara que esse comentário não seja excluido como foi o outro que deixei.

    Bjs e apareça.

    ResponderExcluir
  2. Amiga fiz minha abxominoplastia segunda dia 11 de junho, estou no 3 dia de pós, olha não achei nenhum bicho de 7 cabeças, senti dor so no 1 dia quando passou o efeitoda anestesia, no mais esta tranquilo, ja estou na segunda drenagem, vou fazer 5 dias seguidis e depois intercalar dia sim dia não. Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Eliziane, não é muito difícil mesmo né? O pior ainda acho que é a dependência.. e as costas, rsrsrs
      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Aii amiga hj está sendo U OOOOOOO, passei mal no banho, quando a fisio trocou os curativos de olhar quase desmaiei, mas enfim cada dia estou melhor, ja consigo deitar sozinha na cama, so hj que consegui, pra levantar da cama ainda preciso de ajuda!
      As costas doi pq foi muito lipada e tmb por ficar muito deitada né!?
      Vc tem face? Se tiver me procura Eliziane Rabelo, sou de Curitiba, estou na foto da capa com uma roupa listrada preta com branco. Bjoss

      Excluir
    3. Oi Eliziane, te procuei no face, mas só pra matar a curiosidade, desculpa não te adicionar, mas quero me preservar em função das minhas fotinhos, rsrsrs....
      Sorte pra vc!!!! Vive um dia de cada vez, eu fiz assim, eles são looongos, mas logo passa um mes e você vai ver o quão machona foi!!! rsrsrs bjssss

      Excluir