sexta-feira, 1 de junho de 2012

INÍCIO DAS DRENAGENS

Cheguei no horário marcado no SPA, caminhando curvada e devagar, como orientação do médico...
A fisioterapeuta me olhou e disse: mais retinha! mais retinha!
Eu falei que não tinha como pois só tinha 5 dias de cirurgia, e ela insistindo..
Cheguei na sala e ela foi me medir (como se adiantasse, toda torta e inchada, não da pra ter idéia), na hora da massagem: a maca reta!!!!
Eu disse: Assim não tem como, eu nao posso ficar reta! e ela: Não te preocupe eu tenho muita experiencia, você deita reta e eu ergo suas pernas, então você fica em 45º... Eu disse que não, mas ela insistiu.. la fomos nós..
Quase morri pra deitar. doia, sentia minha cicatriz esticando, e nao senti nada da drenagem...
Pra drenar as costas ela perguntou se eu tinha como ficar de bruços??? acreditam!!!!
Ai expliquei que alem de não poder virar em função do silicone, eu nao tinha como virar, pois nao podia ficar reta! Ai ela fez a drenagem nas costas, comigo sentada...
Fui pra casa muito chateada, pois não foi nada bom, eu ja tinha pago tudo, ia ser complicado ter meu dinheiro de volta, e eu não conhecia nenhum outro fisioterapeuta pra recorrer!!!
Resolvi esperar a segunda drenagem, pois com 7 dias veria meu médico e queria tirar duvidas com ele a respeito disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário