segunda-feira, 4 de junho de 2012

CONTATOS

Gente, estou bem feliz, meu blog está sendo vizualizado!!!
Hahahahah, não, não busco popularidade com o blog, mas fiz ele com a intenção de ajudar as pessoas que querem fazer plástica, principalmente abdominoplastia.
Até comentei com meu marido que estava desmotivada, pois escrevia, escrevia, escrevia, e ninguém perguntava nada,rsrsrs
Hoje, olhando nas estatisticas, vi que até em outros países meu blog foi vizualizado.. Senti uma sensação de dever cumprido!
Lembro que eu buscava, principalmente imagens de antes e depois na internet, e fotos da cicatriz e não encontrava, e isso acabava me frustrando, eu imaginava que devia ficar horrível, ja que ninguém postava nada... aí percebi que muita gente tinha receio, ou pelo marido, ou pelo namorado, ou até vergonha mesmo....
Vi também que as maiores vizualizações foram inclusive nas fotos de antes e depois!!!
Agora tenho meninas que mandam e-mails, me add no msn... fico muito feliz, fiquem á vontade, podem perguntar tudo, sem receio, estou aqui pra ajudar...
novaguria@hotmail.com

3 comentários:

  1. Amigaaaa,
    Amei o seu Blog ... Viajei com vc. dia após dia, nossa como somos iguais (nós mulheres), estou vivendo exatamente as suas emoções lá do inicio. Vc. ficou ma-ra-vi-lho-sa !!! Deixe eu te contar meu drama: Já fiz meus exames e vou na próxima terça conversar e provavelmente para marcar a data do grande dia. Ahhhhh estou em pânico total, uma mistura de sentimentos... Animada, anciosa, medo, confusa... são realmente muitas emoções.
    Deixe eu te contar o q. farei: Abdomem total+lipo flancos e cintura, braços, dorço, gordurinha das axilas e de quebra ele ainda vai fazer um enxerto no bumbum... Nooooossa amiga vou ficar igual um robô. Será q. aguento? Precisamos conversar mais sobre esse assunto... preciso da sua experiência... anote meu e-mail: dilma_fmoreira@hotmail.com . Te aguardo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiii, claro que voce aguenta sim... Mulher aguenta muita coisa, e com uma recompensa dessas então! Obrigada pelo ma-ra-vi-lho-sa... To me sentindo!! Rsrsrs
      nao deixe de visitar e comentar o blog... E tambem me mantenha atualizada viu? Bj

      Excluir
  2. Olá amiga,
    Sou eu novamente...(Dilma). Estava com saudades, ainda bem q. vc. voltou, estou anciosa pra ver novas fotos. Mas eu tenho novidades pra te contar : Estou com 15 dias de operada. Uau fui reformada, tirei os pontos ontem. Amei minha cinturinha e a barriga ainda está bastante inchada. Vou começar a drenagem na próxima semana, acho q. vai dar uma boa aliviada. Nos 3 primeiros dias foi sufocante,pensei q ia pirar... sem posição pra dormir, cinta esmagante, dores nas costas ... Aff! Mas o pior já passou e agora é só alegria. O verão me aguarde !!!
    Ahh Parabéns pelo novo negócio. Deus te abençõe e te prospere !
    Beijos e até!
    Dilma

    ResponderExcluir