sexta-feira, 1 de junho de 2012

RECUPERAÇÃO

3º dia:
Ainda me sentia muito mal, com dores e enjoada, não aguentava mais o cheiro da minha cinta, aquele liquido que saiu pelo meu umbigo tinha um cheiro horrivel, eu estava inchada, e a faixa dos seios coçavam horrores, mas tinha de aguentar: Banho só no dia seguinte!
Meu marido foi até uma loja de aparatos pos cirurgicos, e comprou uma cinta nova pra que eu pudesse trocar depois do banho.
4º dia:
O Evento: O banho:
Minha mãe veio nos ajudar.. Primeiro tiramos a faixa dos meus seios, ah! que alivio:
Eles estavam assim:
Onde está o pontilhado vermelho, é até onde meus seios chegavam comigo empurrando eles pra cima... ai até da pra ver um pouquinho do seroma que vazou na minha barriga!
O banho: Tiramos toda a cinta, e os curativos ( era assim: em cima do corte uma fita de micropore, que não podia tirar, tinha que passar Merthiolate Spray e secar com secador morno toda vez, depois ia uma camada de gaze e em cima do gaze, mais micropore, e no umbigo tinha que fazer uma bolinha de gaze, enfiar dentro do umbigo e por micropore), e fui eu rumo ao banheiro, torta, inchada, que nervoso, tremia feito vara verde, minha mãe lavou meu cabelo, e eu "lavei" o corpo! Alagamos o banheiro!!! Fizemos tudo isso, comigo sentada em uma cadeira de plástico, dentro do box. "levantei" meu marido secou meu corpo, colocou uma toalha no meu cabelo e fomos pra sala (dormi lá, por 23 dias, em uma poltrona reclinável, pois não consegui achar um jeito na cama), me secaram, secaram meus curativos, e fomos tentar colocar a cinta nova, que era apertada!!!!!!! Mas, como quando colocaram a outra eu estava apagada, achei que fose normal, depois do banho eu estava assim:
Olha o tamanho do corte! Parece que fui ao circo e entrei naquelas mesas de magico que cortam as pessoas ao meio! rsrsrs
Vocês vão perceber que acima do corte da barriga, tem um pequeno na vertical, é meu umbigo antigo! Não tive pele suficiente pra puxar, então o Dr teve que costurar ele, infelizmente com as estrias que eu tinha nela junto..., o que me fez chorar na hora do banho, pois ele não tinha me avisado, e como era recente, o umbigo estava inchado, bicudo pra fora, bem estranho...
Confesso que tem que ter o psicológico forte, porque você imagina uma coisa, e ve outra, porque o resultado demora a aparecer.. mas aparece!!!
Reparem também o tanto que a cinta nova estava apertando na minha coxa!
Depois de tudo isso, eu estava cheirosinha, com os cabelos limpos e consideravelmente bem, porém, de madrugada, umas 3 da manhã, acordei com uma sensação de sufocamento horrível e muita dor no bumbum, a bendita cinta apertada, nao era a mesma marca da outra, então outra confecção, a do Dr era tam, M, mas essa deveria ter sido G... não aguentei, chamei o marido, que me abanava e abri toda a cinta na região do seio, sei que não pode, mas foi horrível, depois de uns 40 min, consegui dormir..
Meu marido buscou a outra, que minha mãe tinha levado pra lavar na mão, e depois que eu troquei, foi só alegria...
5º dia: Era Páscoa: Recebemos visitas, demos presentes pras pequenas, e eu sempre no meu sofazinho, se ele estava na posição sentada eu levantava sozinha pra ir ao banheiro, caminhava um pouco, sentava denovo... Ruim dai era meu pai, que durante todo o tempo, não conseguia entender o porque de andar curvada, e quando me via dando uma caminhadinha, empuraava minha cabeça pra cima e dizia que tinha que andar reta, senão ia cicatrizar assim, depois não levantava mais... aff!
Ainda bem que eu tenho meu marido, porque minha familia é dose viu???


Nenhum comentário:

Postar um comentário