domingo, 3 de junho de 2012

2ª CONSULTA PÓS CIRURGICA

Com 23 dias operada, retornei ao Dr, semi reta diga-se de passagem...
Fui suando e tremendo de medo, pois como comentei em outro post, na primeira consulta senti dores ao retirar os pontos externos, ai fiquei pensando, com 23 dias os internos devem estar grudados!!!!
Sem contar a enfermeira de la que era sádica, kkk aiaiaiai
Mas para nooooooooooossa alegria, kkkk, me surpreendi, chegando lá fui para a sala do Dr, tirei a cinta e me deitei em uma maca inclinada, quando ele chegou perto de mim, com as pinças: não senti nada, nadinhaaa, a não ser quando a minha amiguinha enfermeira passou alcool... kkkk de acordo com o Dr, tudo que arde sara!!! hahahaha
Continuei com micropore na cicatriz dos seios e da barriga, o umbigo estava liberado, ele me liberou também para dormir de lado, e após um mês erguer os braços por completo..
Ele mencionou que minha cicatriz naquele momento estava fininha e bonita, mas ela era uma cicatriz recente, isso se dá em um ano, então dentro de um ano ela sofreria algumas mudanças, daria uma engrossada e escureceria, e nesse periodo seria o de maior cuidado, sem sol por no mínimo 6 mêses e por um ano, nada de alongamentos, que erguesse muito os braços, nem me esticar pra me espreguiçar, nem pegar coisas muito no alto... pois como nesse período a cicatriz seria recente, a pele esticaria justo nessa parte, e se eu quizesse uma cicatriz discreta e fininha deveria tomar estes cuidados..
Me receitou também uma pomada, para ser usada 2x por dia por 4 mêses... á partir de 1 mês de operada.. pomadinha bem cara diga-se de passagem... Kelocote.. R$ 111,00 15g!!!!!!!
Quando eu passo ela, ela fica como uma colinha de silicone, não tem cheiro nem cor..
Ah! eu esqueci de comentar no post da primeira consulta: O Dr me mandou passar um Creme para peles tensionadas da B- More..( R$ 48,00 rende um monte, é bem concentrado, hidrata bastante e é super cheiroso), nos seios para evitar possíveis estrias, mas como ele é muito gostoso estou usando no corpo todo.... e esqueci também de falar que com 15 passei a levantar meus braços até a altura do ombro...
Bom a respeito da consulta era isso, mais da recuperação nos próximos posts..
bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário