domingo, 3 de junho de 2012

ANTES E DEPOIS!!!!

Amanhã minha cirurgia completa 2 mêses e de presente vou postar meu antes e depois, rsrsrs:
Meu marido se esforçou o máximo para tirar as fotos da mesma distancia e do mesmo angulo, queridoooo, olhem só a diferença!!! nem parece a mesma pessoa!
Não sei de que parte gostei mais!
Como podem ver, ainda tenho mais gordura do lado esquerdo, tanto nas costas quanto no culote, mas agora que posso voltar a academia, vou fazer isso mudar!
Ai não ter mais flacidez na barriga é algo!


A dobrinha nas costas do lado direito diminuiu, mas ainda tem um pouquinho, ô mulher perfeccionista!
Já do lado direito, não tenho dobrinha... e acho que a barriga tem até mais diferença!

Mas por fim: me amei, e é isso que importa...
Agora com 2 mêses estou liberada para academia, mas não posso forçar peitoral, nem abdomem, então fico mais com aeróbico e inferiores, por tanto minha transformação ainda continua, e vou postando as "melhorias" aqui pra quem me aocmpanha.
Bjs a todas, qualquer coisa me procurem, novaguria@hotmail.com

10 comentários:

  1. Tô boba com a tua coragem de postar as fotos! Eu não teria coragem!
    Mas tá ficando bom, quando voltar para a academia tu completa a renovação!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Vi, é o qie todo mundo comenta, sei la, não tenho medo ou vergonha... me fez tanta falta ver isso no pré operatório, que me senti a vontade! Obrigada pelo incentivo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...vc. realmente é uma incentivadora.
    Estou com minha cirurgia marcada para dia 28/6 e confesso que estou com muito medo...Mas a minha barriga esta tão flacida que o medo esta ficando de lado.kkk
    Tomara que a minha corurgia fique tão boa quanto a sua.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cris, eu que agradeço sua visita!!!!!
    Vai ficar melhor ainda, com certeza!!!!
    Não te preocupa, que pra quem sangra todo mês, engravida, cuida de tudo e de todos, isso é fichinha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindona,
    Veja meu comentário em contatos no seu blog.
    Adorei seu desafio de colocar as fotos, pois assim tivemos uma noção melhor do resultado. Parabéns pela ousadia! Mulher moderna...
    Meu dia está chegando ...
    Bjs
    Dilma

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns guria! Me identifiquei muito com todos os seus posts. Fazem dois meses que "fui para a faca" e estou ótima. O que mais me incomoda é ter que usar 24h a cinta. rsrsrs
    Fiquei muito feliz por você!
    Abraços, Lizete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz! muito obrigada querida, mas nao entendi uma coisa... Voce ainda esta usando a cinta? Bjs

      Excluir
    2. Olá Guriazinha....
      Não te respondi antes pois estava sem internet.Tive que usar por mais tempo a cinta por causa da histerectomia. Até mais

      Excluir