sexta-feira, 22 de junho de 2012

O (TRISTE) RETORNO A ACADEMIA

Ainn! Chega desanimar, como prometido voltei a academia, mas agora 3x na semana. Porém, como o Dr não me liberou pra fazer força com abdomem nem peitoral, me puseram a fazer apenas aeróbico LEVE.. Resumindo, bicicleta, caminhada e eliptico... aiai, mas não da nenhum ânimo, aqui na minha cidade tá frio, chovendo, com neblina, e ainda ir pra academia fazer só isso?????
Masssssss, é o que me resta!
O projeto desse fim de semana, é montar a minha dieta, já "fiz" dieta acompanhada com nutricionista, mas era muito restrita, e com coisas que não conseguia comer, pois não gostava, ou não encontrava no supermercado... e sem contar que eu queria, e ainda quero criar massa, quero ser gostosona, e a nutri não "entendia" isso, já arrumei o que achei que a academia não faria por mim, e agora quero melhorar ainda mais, quero que a bolinha so silicone se destaque, quero minha barriga marcada, minha coxa desenhada... mas pra tudo isso tenho que perder gordura corporal e adquirir massa, e é o que eu vou tentar agora! Como antes gastei com a nutricionista e não vi resultado, vou dar a cara a bater, vou passar o fim de semana montando minha dieta, incluindo verduras, frutas e legumes que eu coma e diminuindo ou excluindo muita coisa que eu ame, como por exemplo: refrigerante!
Pra quem quiser saber como vou montar minha dieta, aqui esta o link, este blog é o da Dani Tâmega, uma das minhas inspirações, mãe de dois filhos, casada, personal, e com um corpão de dar inveja!!!
Bjinhosssssss qualquer coisa ja sabem novaguria@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário