sexta-feira, 1 de junho de 2012

O RETORNO A DRENAGEM

Bom, como eu ja tinha pago tudo e não encontrei ninguem "qualificado" retornei ao SPA..
Como da outra vez fui toda querida e não rendeu, dessa vez cheguei meio grossa mesmo:
_Olha, antes de tudo temos que conversar, falei com meu médico, e ele disse que o procedimento ta todo errado, eu não posso deitar daquela forma, tenho que ficar meio sentada, e ainda assim com as pernad dobradas, em "M", e eu não senti nada depois da drenagem, se não for dessa maneira, encerramos por aqui...
Aí, a situação foi outra, chegando na sala, ela arrumous a maca com 3 travesseiros nas minhas costas 2 embaixo das minhas pernas, e enfim eu senti a massagem..
Mas não senti muita coisa no xixi, mas meu intestinoooo, minha amiga, que mudança!!!
Saí de la, relaxada e feliz!
Segui fazendo 3 drenagens por semana, depois da 3ª senti, um caroço, na minha cintura, aiai, a bendita fibrose, deram dos dois lados, seguimos tambem com manthus... o que eu não era bom, pois dava alguns choquezinhos.. mas ajudou bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário