domingo, 3 de junho de 2012

1 MÊS!!!!

Bom, completando um mês, posso afirmar... ainda não estou 100% reta, ainda eme sinto inchada e ja estou liberada da cinta... mas ainda sinto uma dependência dela, se estou muito inchada, durmo com ela, ou até passo o dia...
Não tenho mais nenhum hematoma da lipo, apenas as marcas dos furinhos, 2 nas costas, 2 embaixo das dobrinhas do bumbum e 1 no rego, isso mesmo, no rego, rsrsrs.. que levei um ponto em cada e retirei com 7 dias...
Minha cicatriz esta começãno a ficar com cara e cicatriz, mais inchadinha e rosada, a sensibilidade ta vontando devagarzinho.. e meus seios foram para 92cm :(.. tinha gostado tanto dos 100cm!!!!!
Bom é isso.... no próximo post, vou colocar as fotos do antes e depois...
Ah! Ja ia esquecendo, entre o primeiro e o segundo mês, saiu uma secreção do meu umbigo, que me deixou procupada, e não achava nada na net que me ajudasse, então:
Saia uma secreção, semelhante a secreção de nariz (desculpe), amarelo esverdeada, e quando secava continuava verde, e feia... não coçava, nem doia, mas era nojento, gosmento... ligamos para a enfermeira, que comentou que se não tinha cheiro, nem coceira, nem vermelhidão, nem dor, era normal, mas mesmo assim mandou tomar Nimesulida (antiinflamatório) por uma semana, e se não diminuisse, procurar o Dr.. mas diminuiu...
Postei só porque não encontrei nada falando sobre isso quando me assustei, então achei válido postar, pois se acontecer com alguém, vão ter esse relato disponível!
agora sim. bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário