domingo, 17 de junho de 2012

PROMESSA É DÍVIDA

Como falei no post anterior, á partir do inicio dessa semana iria tentar adotar a nova rotina.
Então, está uma chuva do cão na minha cidade, e amanhã começo a trabalhar num evento, até as 19h...e prometi a mim mesma, que volto a academia!!!! Principalmente porque nesse fim de semana, quando viajamos, comi muita besteira, afffffffffff, to me sentindo estufada sabe? sem contar que ja faz uns 25 dias eu acho, que parei com as drenagens, mas to sentindo que preciso de mais...
Ah! E em função do horário dessa semana não tenho como ir ao médico, mas na outra segunda vou ir sem falta, to começando a sentir uma dorzinha chata do lado direito do meu umbigo, meio que repuxando, fiquei meio preocupada, então bora marcar minha consulta, nada melhor que meu fiel companheiro e amigo, meu médico, pra me ajudar nessas questões!!!!
Ah! E não posso deixar de agradecer todos os elogios e incentivos que tenho recebido pelo blog, fico imensamente feliz de estar ajudando mesmo que indiretamente alguém que precisa!!!
Estou ás ordens!!!! novaguria@hotmail.com

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Elma querida, fiz caca! Fui responder teu comentario e cliquei em excluir! Perdoa essa blogueira iniciante! sorry! bjssssssss

    ResponderExcluir