sexta-feira, 1 de junho de 2012

1ª CONSULTA PÓS CIRURGICA

Fomos a POA, denovo, dessa vez a viagem bem mais tranquila, tomei um Dramim antes de sair de casa e um Tylex meia hora antes de chegar ao consultório, pois teria pontos a tirar, então quis garantir...
O ruim de ir aos lugares, é que todo mundo ficava me olhando por estar curvada, que situaçãozinha chata....
Cheguei no consultório, e fui direto a uma salinha a parte, para esses procedimentos mesmo, veio a enfermeira do Dr, ótima pra tirar e por cinta, mas meio masoquista com o micropore, ô baixinha malvada, rsrsrs, ela tirou todos e eu vi o corte pela primeira vez, muito lindo, fininho, fininho, ela passou alcool, aiaiaiaia como arde, rsrsrs.
Ai chegou o Dr e tirou os pontos externos, uns 5 na barriga e mais alguns no seio, mas como estavam muito grande nao enxerguei quantos, doeu viu? e depois, claro, mais um pouquinho de alcool. e a baixinha ria ainda. kkkk
Ela colocou micropore, e a minha cinta, que habilidade!!!!!
Ai fui conversar com o Dr, expliquei todo o caso da massagem e ele disse: Nãããaãõ!!! Ta tudo errado! Ela não pode te deitar desse jeito, podia ter aberto todos os teus pontos! Me explicou tudo como havia de ser, e me sugeriu o temido: trocar de profissional!!! Mas, falou que estava tudo super dentro do previsto, mostrou em fotos os "pedaços" da minha barriga: 700g e a gordura da lipo, uns 4,5l!!!
Antes de irmos embora, fomos almoçar no shopinng, fui de cadeira de rodas!
Encontrei dos dois, dificuldades e pessoas generosas.. ou até com pena...
Minha próxima reconsulta ficou agendada pra quando estivesse com 23 dias de cirurgia.. fiquei meio apavorada, tanto tempo com os pontos, mas era assim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário