segunda-feira, 19 de março de 2012

NERVOSISMO

Meeeeu Deeeeeeeus!!!!!!!
Ja faltam só 15 dias para a minha cirurgia!
Estou com os nervos a flor da pele, ja estou até sonhando: sonho que meus seios ficaram pequenos, que eu não tenho ninguém pra me ajudar na recuperação, que a cicatriz da abdominoplastia ficou toda torta e muito alta, meu maior medo diga-se de passagem, que o Dr não me tratou bem...
Como pode né? Mexer tanto com o psicológico da gente?
Ninguém da minha família sabe ainda da cirurgia, já passei por uma plástica (otoplastia) á um ano e só contei na última semana, e dessa vez vou contar pra quem eu convivo mais, 4 dias antes, e pro meu pai que é neurótico, meu marido vai contar quando eu estiver na mesa de cirurgia, como fez na outra cirurgia.... Estou fazendo isso porque minha família não é do tipo que me apoia em relaçao a $$gastos$$, então resolvi não sofrer por antecipação, conto na hora que o terror psicológico é bem menor.
Já meu marido, nossa!!Ele não tem explicação, é um amor e me apoia em todas as decisões, ele que vai tomar conta de mim na primeira semana, com direito á todos os mimos que tenho direito.
Isso é o que está me confortanto em toda essa ansiedade.. o carinho do meu marido.
Se você vai fazer uma cirurgia também tenha com quem contar, porque precisamos de todo conforto psicológico possível!!  Tudo fica mais fácil de ser suportado!
Dúvidas, críticas, sugestões: novaguria@hotmail.com

Um comentário:

  1. Infelizmente não tenho com quem contar, ninguém me apoia. Tenho orelha de abano e desde de pequena sonho com essa cirurgia. É a única que quero na minha vida, pois é única coisa que sou insatisfeita consigo mesma. Todo mundo fica me tratando como uma pessoa fútil, vou fazer com o dinheiro do meu sustento, mas mesmo assim continuam a criticar. O pior é que não tenho com quem conversa e ai fico neurótica, já que não sei com quem devo fazer o procedimento, pois quando acho um médico que as pessoas comentam bem dele na internet acabo encontrando alguma ação judicial contra ele de erro médico. Não quero julgar ninguém, errar é humano, mas fico nervosa pensando que pode acontecer comigo.
    Se sou uma pessoa fútil ou não, não me interessa mais, o que me interessa é que estou sofrendo com isso e estou sozinha!!

    ResponderExcluir