sábado, 17 de março de 2012

A DECISÃO

 O fato de ser mãe duas vezes interferiu muito na vontade de passar por uma "reforma",, mas principalmente o fato de ser mãe precoce, engravidei aos 17 anos.
 Tenho 1,73m de altura, e ao engravidar a primeira vez, pesava 64kg, até o final da gestação, fui para 78kg.... 14kg é um ganho bom para uma gravidez, e até ai tudo bem, tive de herança estrias nos seios e nas coxas, o que não afetou em minha auto estima, pois depois de um ano, fui para 57kg, com uma barriga reta e lisinha.
 Na segunda gravidez, 1 ano e meio depois da outra fui dos 57kg para 80kg...... 23kg a mais, e estrias na barriga...
 Nunca mais voltei ao meu peso, hoje peso 74kg, mas não sou descontente com este "layout", passei da magricela à gostosona, e isso me agrada, e ao marido também, rsrsrs.
 Tinha pernas finas, hoje sou "coxuda", tenho bumbum grande, a própria estrutura óssea grande, então achei que ficou melhor.
 Logo que a segunda bebê nasceu, porém, não foi assim, demorei a me aceitar, estava com os braços mais roliços, não cabia nas minhas roupas, e tinha uma enorme pochete na barriga, e o pior, cheia de estrias.
 Com o tempo o corpo foi se "ajustando" e minha cabeça também, e eu sabia que a mudança partiria de mim, (perder peso), fechei um pouco a boca e cheguei até os 69kg, mas continuei descontente, a barriga ficou flácida, meu umbigo ficou "chorão" como falam, meus flancos acumularam aquelas gordurinhas indesejadas....
 No fim do ano passado entrei na academia, e procurei uma nutricionista, mas por mais exercícios que você faça tem gordurinhas que não se vão, e por mais abdominais que você faça a sua barriga não fica reta, nem por baixo da gordurinha eu sentia ela enrijecer.
 Eu já vinha buscando na internet informações sobre cirurgia de abdomem, silicone, lipo, sempre com o apoio do meu marido, o que  eu considero muito importante. Logo que comecei a pesquisa, já me decidi pelo silicone, isso era certo, amamentei cada bebê por 1 ano e 8 mêses, meios seios ficaram bem grandes, não ficaram caídos mas agora tem o aspecto de "vazios",
 Já a minha barriga foi um grande ponto de interrogação por 3 anos, achava a abdominoplastia uma cirurgia muito agressiva, e meio assustadora confesso, mas não conseguindo me conformar com as estrias e a flacidez nela, decidi por fazer a abdominoplastia.
 Liguei para o consultório de um cirurgião plástico indicado por uma colega minha, ela fez mamoplastia de aumento e lipoescultura, (diga-se de passagem, ficou maravilhosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário