domingo, 25 de março de 2012

ANTES DA CIRURGIA

Hoje faltam apenas 10 dias para a minha tão esperada cirurgia!!!!!Ansiosissima!!!! Tenho dias e dias...
As vezes acordo super confiante e ansiosa pra que aconteça logo, as vezes com medo e achando que está perto demais... Que coisa!!! O pior vai ser a recuperação, vou me arrepender, depois vou querer que passe logo, depois vou desanimar, depois vou ficar feliz!!! Minha sorte que o marido é tranquilo.. senããão..... mas vamos ao post:

Como passei meses buscando fotos na internet, resolvi postar aqui as minhas fotos, para que ajude a quem quiser ver a diferença do ANTES E DEPOIS:
Nessa foto da pra ver bem tudo o que me encomoda.....
Com os braços abertos da pra ver duas coisas chatas: os flancos e o culote.
Uma coisa que só notei com essa foto,
 tenho mais gordura do lado esquerdo do corpo!
Nessas 3 últimas da pra ver a gordura e a flacidez da barriga.
Assim que fizer a cirurgia vou postando foto de como vai ficando, com pontos.. sem pontos....
é isso.. ja sabem : novaguria@hotmail.com bjssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário