quinta-feira, 22 de março de 2012

EXAMES PRÉ OPERATÓRIOS E CUSTO

Bom dia!
Hoje faltam apenas 13 dias, ansiedade que me consome!!!!!!!
Vou falar para vocês quais são os exames que me foram solicitados e quanto vai custar toda a minha cirurgia:
EXAMES:
-Eletrocardiograma com laudo;
-Ecografia mamária;
-Glicose em jejum;
-Hemoglobina;
-Hemograma;
-Diabetes;
*Tem mais uns de sangue, que não recordo o nome, o resultado foi direto p/ DR, assim que tiver o nome de todos eu acrescento.
Graças a Deus todos os resultados foram bons e estou 100% liberada para realizar os procedimentos.

VALORES:
O valor total da minha cirurgia á vista: R$ 9090,00
Próteses de silicone: R$ 1790,00
Valor do pacote de 10 sessões de drenagem e 10 de Manthus: R$ 900,00
Remédios: ainda nao sei o valor, quanto souber atualizo;
Cinta: 1 inclusa no pacote e outra eu consegui emprestada.
* Vou fazer a cirurgia em uma cidade á 131km de distância da minha, pois acho que lá tem mais recursos em caso de qualquer complicação, meu médico me indicou uma pousada pós cirurgica, onde tenho uma enfermeira a disposição.Entro no dia 03 e saio no dia 05 , para eu e meu marido com as 3 refeiçoes principais.
Pousada: R$ 400,00
Aí claro, tem também os custos com o deslocamento, gasolina, pedágio, que ainda nao consegui calcular...

Mas em termos de cirurgia acho que deu pra esclarecer!!!
Bjs...
qualquer coisa: novaguria@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário