quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

GRAVIDEZ APÓS ABDOMINOPLASTIA_ANTES

Olá queridas.... e queridos!
Espero que todos tenham tido um ótimo Natal, e uma excelente passagem de ano!
Comigo foi tudo show de bola!!!!!
Claro que jaquei nas ceias hahahaha, mas nada muito absurdo, nesse meio tempo em que comecei com a minha preparação, não tive mudanças significativas no corpo, até tive diminuição de peso, mas.....
em 17 dias fui picada duas vezes por um inseto, o qual descobri que sou alérgica, o que me rendeu injeções de corticoide, anti inflamatório, e mais antialérgico e antibiótico oral.... o que me rendeu muito sono, muito, muito mesmo, rsrsrs de dormir em torno de 14 horas... e isso consequentemente afeta meu metabolismo, e minha disposição, tenho me sentido inchada, o que também sacaneia um pouco, rs
Estou dando inicio a função de entrar no plano de saúde, para tão logo marcar minha consulta na gineco, pois tem um detalhe me encomodando ....
Sempre menstruei horrores, desde a adolescência, o simples fato de brigar com meu namoradinho na época me fazia menstruar, e ficar menstruando em torno de 15, 20 dias... Sangrei nos primeiros meses da gravidez tanto de uma, quanto da outra gravidez... menstruei amamentando, tomando injeção trimestral, a qual não era pra menstruar... Em fevereiro de 2012, meu gineco trocou meu anticoncepcional do Mercilon conti, para o Gestinol, (detalhe, que tomava anticoncepcional e usava preservativo, pois de acordo com a gineco eu sou muuuuito fértil) que é contínuo, e tranca o sangramento, perfeito, ele passou a fazer o efeito de trancar mesmo, em julho, agosto... dei pulos de alegria, mas no meio de Novembro, quando fui pedir pro meu marido comprar a cartela nova, confundi os nomes e pedi o Mercilon conti, o anterior, depois que tomei o primeiro comprimido, me dei conta, mas continuei por uns 10 dias, nesse período transamos 2 vezes sem preservativo, nos primeiros dias de Dezembro, decidimos engravidar, e ja parei de tomar anti, ( e a partir dali usando camisinha) pra garantir que ia fechar o mês que gostaríamos, e até agora não menstruei! nada! E como o simples fato de esquecer um dia da pílula me causava sangramento, estou achando muuuuuito estranho  não descer nada!
SIM! SIM! Já fiz 2 testes de gravidez, de farmácia, e os dois deram negativo...
Por isso quero ja consultar um gineco, pra saber o que tem de errado..
Bom por hora é só pessoas, acho que vou marcar umas drenagens pra me sentir melhor com meu inchaço, e antes de começar, tiro fotos, e posto minhas medidas atuais!!
bjsssss novaguria@hotmail.com


7 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ TAMBÉM GURIA....

    Eu ainda acho que tu já está grávida, mas vamos esperar até a consulta no gini.

    Espero notícia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha Pois é Liz, assim que comprei o teste de farmácia, pensei em ti!!!! mantenho vcs informados! kkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola , achei seu blog no google , fiz abdominoplastia a um ano e estou gravida de 6 meses, ou seja engravidei com 6 meses de cirurgia,então o que posso te falar: não consegui controlar muito a boca e engordei ja 12 kg , mas minha barriga esta relativamente pequena perto das outras (ja tive dois filhos)agora que minha barriga esta crescendo eu sinto muito mal , como se estivesse apertando estou meio que sem ar, apertada mesmo, mas com o bb esta tudo bem se desenvolvendo normalmente, sinceramente não vejo hora de ele nascer ando muito desconfortavel, não aguento andar 1 quarteirão ...parece q o estrago na minha cirurgia foi pouco vejo que os beneficios da cirurgia foram pouco alterados acho que vou voltar ao normal sim , espero !sei que a luta vai ser grande , dieta e exercicios mas fazer o que né.... bjos e meu email é giovanna.gullo@hotmail.com se quiser podemos mater contato bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Que coisa, deve ser por isso que a recomendação seja de ficar grávida apos 1 ano de abdomino! 12kg, pois é, esse é meu medo, não me controlar e engordar muito, mas ja botei na cabeça que so engravido depois q perder uns 10kg, pra poder dar essa margem pro meu corpo... ja anotei teu e-mail, por favor vamos manter contato sim!!!! bj e boa sorte pra ti!

      Excluir
  4. Estamos aguardando o capitulo dessa linda novela. minha cirurgia ta marcada p março as pessoas acham q sou louca pq quero operar e engravidar daqui a tres a quatro anos, pois ja tenho uma filha de tres anos. Vou acompanhar seu blog mas vc tem q atualizar mais vezes...bjs e se cuida.
    Grasi E.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pois é as vezes tambem me acho louca, mas tem coisas que só na situação a gente entende!!!!
      Estou tentando atualizar mais, mas trabalho com lazer e turismo, nessa época é de surtar!!! rsrsrs bjs

      Excluir
  5. Olá, sou homem, conhecei o blog há pouco tempo, mas já o li de cabo a rabo, uma vez que pretendo daqui a algum tepo fazer minha abdominoplastia mais lipo costa e flancos e enjetar toda essa gurdura tirada nos glúteos. Próxima semana farei mamoplastia de correção, pois estou correndo atrás do prejúizo depois de 20 anos de obesidade (tenho 25) e ter perdido 35kg sem cirugia, mas tendo ficado com muita flacidez. Escrevo porque tenho a seguinte dúvida: esses procedimentos que você fez junto à abdominoplatia (as lipos e o enxerto nos glúteos) não exigem que no pós você deite somente de bruços, ao passo que a abdominoplastia não exige que você, ao contrário, deite somente com a barriga para cima? Então como você fez quanto a isso? Agradeço desde já pelo blog, que é importante e muito real fonte de informações.

    ResponderExcluir