quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AINDA NÃO

Oieeee!!!!
Passando só pra informar que estou tranquilinha, pois minha (chata) amiga desceu e não estamos grávidos!
Mas to inchada pra dedeu! Não fui na drenagem, pois como falei que sangro horrores, morro de medo de que aconteça algum "acidente" na maca...
Meninas que me mandam e-mail pedindo mais atualização, eu admito que deixo aqui em segundo plano, mas minha vida ta corrida, alta temporada não é fácil!!!! rsrsrs bjssssssssssss
novaguria@hotmail.com

Um comentário:

  1. UFFFFFAAAAA!!!!!!!!!
    Melhor assim, daí tu poderás seguir com teu plano de emagrecimento antes de engravidar.
    Agora, como prometido vou te contar como engravidei do 3º filho:
    Quando eu estava pronta para fazer a abdominoplastia, ou seja, no peso ideal e financeiramente prevenida, comecei fazer os exames. Estava com muitos miomas, também sangrava mmmuuuiiitttoo, por isso resolvi fazer também a histerectomia. Eis que numa eco para verificar o tamanho do útero, descobrimos que estava grávida de três meses. Nem imagina o tamanho susto e a preocupação pois eu me "matava" na academia(sempre fui fortinha kkk), já estava com 43 anos e o mais incrível: meu marido tinha feito vasectomia a 15 ano atrás. Graças a Deus, tudo deu certo. A Mariana esta completando 3 anos e eu 8 meses de abdomem de mocinha....kkkkk
    Estou fazendo uma reserva monetária para fazer as mamas. Espero conseguir ainda este ano. Por hora era só. Bjos e sucesso nos teus planos

    ResponderExcluir