terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PREPARAÇÃO

Bom meninassssss!!!!
Uma semana depois, volto aqui.... E depois de muito conversar com meu marido, descobri que partilhávamos da mesma vontade: A de ter mais um bebê em nossas vidas! Ele me contou que também ja havia pensado muito no assunto, mas também guardava só pra ele.... e por fim... resolvemos nos organizar:
*Em primeiro lugar, vou me preparar fisicamente, decidimos por um prazo de 3 meses, e estipulei a perda de 3kg por mes. Porque? No momento estou pesando +- 72kg (amanhã me peso ao certo), me sinto bem com este corpo, e gosto do jeito que ele está no momento, por tanto, vou diminuir esses 9 kg no total, para quando grávida, engordar no máááááximo esses 9kg, para então nao passar deste peso, e não sentir o efeito na minha cirurgia.
*Escolhemos esses 3 meses, por alguns motivos: para que de tempo de a cirurgia completar 1 ano, prazo minimo para engravidar, para (se der tudo certo) o bebê nascer no verão, inclusive ja parei com o anticoncepcional para facilitar, e para dar tempo da gente se organizar, se acontecer alguma coisa dar tempo de planejarmos melhor.
* A partir de amanhã cortarei refrigerantes, doces, frituras e comerei de 3 em 3 horas. Neste primeiro mês será o que farei, dependendo do resultado, insiro uma dieta fechada para os próximos meses.
*Começarei com AEJ (aeróbico em jejum), intercalando caminhada e corrida, pois ainda não tenho muito preparo para só corrida, começando com 30 min, e aumentando gradativamente.
*Retornarei para musculação, no início a próxima semana.
*Na primeira semana no ano, contratarei um plano de saúde, para ter toda a preparação e acompanhamento profissionais.
*Como sempre, relatarei aqui e COM FOTOS tudo, o processo de emagrecimento, e a gravidez, pois infelizmente, não encontramos nada concreto na internet sobre o assunto.
Bom meninas, é isso, conto com o apoio e as visitas de vocês!!
bjssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário