quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ATÉ QUE ENFIM A CONSULTA!

Oi meninasssss, e se tiver algum menino que acompanha, oi pra você também, rsrs...
até que enfim consegui ir na consulta dos 2 meses, com quase 5 de operada......
O Dr me pesou, de acordo com a balança dele 71kg, no dia da cirurgia, estava com 78kg...
mas sinceramente ( e infelizmente) acho que a balança estava errada, pois a última vez que me pesei, a uns 20 dias atrás, antes de começar a dieta, estava com 74,6kg.. por mais que esteja focando na alimentação, também pego pesado na academia, não acredito que tenha diminuido taaaanto assim....
Bom, descobri, na consulta, que eu fiz também enxerto de gordura no bumbum, que ja é grande, hahaha...no dia da cirurgia o Dr me perguntou se eu queria enxertar, eu falei que não, pq meu bumbum ja era grande o suficiente (atualemente tenho 108cm de bumbum), mas ele disse que viu a necessidade de enxertar um pouquinho, nos lados, pra deixar mais redondinho, na hora me assustei um pouco, rsrs, mas confio plenamente nele, e se ele achou necessario.. eu só vi melhoras mesmo!
Ele pediu que eu continue usando o creme hidratante da B-More até 1 ano de cirurgia, e disse que eu estou ótima, a recuperação esta super bem... Pediu que eu retorne com mais ou menos 1 ano, pra me pesar denovo e ele ver como ficou em definitivo, pra dai então me "dar alta"... Perguntei a ele o tipo da minha prótese de silicone, que eu não sabia, ele falou que é o perfil super alto, a que deixa mais projetado, e ressaltando, ela é embaixo do músculo, por mais que eu emagreça, não vai ficar a "bolinha;' aparecendo, vai sempre parecer natural... e reforçou também que é legal fazer um exercício de peitoral pra aumentar a sustentação do seio, o que eu ja estou fazendo...
Bom é isso, post rapidinho, só pq eu estava devendo mesmo...
bjsssss novaguria@hotmail.com

3 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog e vou acompanha-lo com certeza. Eu sou de Sao Paulo e também fiz a abdominoplastia; show de bola poder esclarecer nossas duvidas a partir da experiência de alguém que já fez. Parabéns pelo resultado, ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada, tambem amei o resultado, rsrsrs!!!!
    Acompanhe mesmo, foi exatamente este o intuito de fazer o blog.. passar uma sittuação "real" de tudo o que passamos antes, durante e depois deste procedimento! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Ta sumida de novo hein?

    Bjs - saudade de vc.

    ResponderExcluir