terça-feira, 17 de julho de 2012

NOVIDADES

Olá queridas!!!!!!
Retornei!!!! Aff!! Tive sérios problemas com a minha internet, tive até que ameaçar entrar com advogado pra que solucionassem meu problema, mas isso não vem ao caso...
Fiquei um pouco ausente aqui, e devo umas "satisfações" pra vocês, rsrsrs
Minha consulta de 2 meses (meeeega atrasada) só consegui marcar pro fim deste mês, foi duro conciliar aminha agenda e a do meu médico, mas conseguimos.
Dei uma engordada, nada demais... mas sinto que to mais cheinha, minha barriga ainda me deixa orgulhosa e não estou com nada sobrando, mas como minha abdominoplastia ainda está em fase de cicatrização (até 6 meses) ela esta ficando mais macia, antes tava duro de inchaço mesmo, e ai fica mais facil de ver que mesmo com o caminhão de dinheiro e todo o esforço da recuperação, nada fica 100%, ainda tenho que dar uma bela reduzida na minha gordura corporal, pra poder atingir meu objetivo.
A questão é que fiquei 1 semana em negociação, e agora fechamos, vou abrir meu próprio negócio, nada demais, é coisa pequena, mas vai ser meu.... só vai depender do meu esforço e dedicação pra dar certo.... A consequência disso tudo, é que infelizmente sou daquelas que desconta em comida, então em função do nervosismo e da ansiedade, comi muita besteira, e a academia continua na mesmisse.... pois minha cidade é pequena, cada academia tem seu instrutor que acha que é o melhor do mundo, mas faz o mesmo treino pra todas as pessoas e não deixa você mudar, de acordo com o seu objetivo...
Agora com essa brusca mudança na minha vida, vou ter que me reorganizar, horários, dieta, treino, senão ja viu neh, pode ir tudo por água a baixo!!!!
Prometo que vou fazer o possível pra não ficar tanto tempo sem postar, e na próxima vou postar fotos de como estou, e se me sobrar tempo, fazer avaliação com a nutri e passar pra vocês também!!!!!
bjsssssssssssss novaguria@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oi, que bom que voltou, estava com saudades.

    Vai dar tudo certo, vc vai dar conta do recado sim.

    Manda as fotos aí tá?

    Eu to nos nos últimos dias que antecedem a minha cirurgia, dia 24/07 mesmo, provavelmente as 10:00hrs. (ainda a confirmar).

    Bjs e apareça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elma querida! Bom "falar" contigo!!!!!
      Nossa!!!!! Em 4 dias você vai fazer a cirurgia, to até sentindo ansiedade por você!!!!!! rsrsrsrs
      Obrigada pelo apoio, e por favor conte com o meu também!!!!
      Vou tirar as fotos no dia da avaliação, e "tentar" editar, na própria foto as medidas ja.. vamos ver, rsrsrs bjão!

      Excluir