segunda-feira, 14 de julho de 2014

GRAVIDEZ APÓS ABDOMINOPLASTIA 7 MESES E 1/2 DEPOIS

Oi pessoal!!!!
Saudades de vocês!!!
Estive ausente sim, perdão... mas infelizmente as coisas estavam complicadas, minha família toda foi assaltada, arma apontada pra todos inclusive meus pequenos.... aí veio toda a reestruturação fisica, financeira e psicológica, mudança de cidade, de casa, início de uma nova vida....
Mas cá estou eu....
Infelizmente sem fotos... pois meu cel foi roubado junto e com ele todas minhas fotos :(....
Pra quem tinha dúvida se uma barriga com abdomino cresce... essa era a minha 4 dia antes do bebe nascer
Sei que não está suuuuper claro, mas foi a que deu pra postar. 
Recebi muitos e-mails me perguntando se a barriga volta ao normal depois....
seguinte: em função de tudo o que ocorreu comigo entrei em uma PEQUENA depressão.... e ganhei 5kg, estou pesando no momento 78,6kg, que claro se concentram no culote, cintura e costas.... então não sou parâmetro no momento... tirando a parte que ficou um pouco alta onde foi feita a cesárea, esta igual.... algumas estriazinhas apareceram,mas o laser melhorou muuito.... minha opinião NÃO ESTRAGA a cirurgia... basta manter dieta durante e após (que no caso, estou fazendo errado :( )
Meu baby está com 7 meses e meio, 9kg, espertissimo e saudável, um chiclete, até pra fazer xixi, tenho que esperar a hora da soneca.... ou seja, não a cirurgia que compense esse amor....
estamos tentando recuperar, via cota do google nossas fotos, se conseguir as que eu tinha... posto aqui!!!
bjssssss

4 comentários:

  1. Oi, guria... sou eu a W, sinto muito pelo que aconteceu,deve ter sido muito difícil...
    Vc ficou uma grávida linda... Espero que fique bem logo, graças a Deus já passou, vc é uma guerreira pra tudo, não se deixe abater...
    Que Deus proteja vcs....

    ResponderExcluir
  2. Hj 1 ano da sua ultima postagem, ainda passo por aqui para ver se vc apareceu...

    Como vc está?

    Aguardo noticias

    Bjs - Elma

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Pode postar fotos de como ficou sua barriga após a gravidez?
    Não tenho filhos ainda, pretendo ter daqui a uns 3 anos e gostaria de fazer abdominoplastia agora, mas tenho medo de como ira ficar depois.
    Se postar ou me mandar por email te agradeço!!
    cmilacunha@gmail.com

    ResponderExcluir