segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

GRAVIDEZ APÓS ABDOMINOPLASTIA_ NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi povo!!!!!!!!!!!
Passei apenas pra comunicar o nascimento do meu baby!
E só pra constar, nasceu com 38 semanas e 6 dias, com 53cm e pesando 3,610kg!!!!!!!!!!!
A prova de que a abdomino não restringe o desenvolvimento do bebê!!!
Eu estou bem e meu baby completamente saudavel, com 2 semanas, ah! e eu ja estou com meu peso normal... sei que estou em divida com vcs... mas é complicado!
kkkkkkkkkk
bjsss novaguria@hotmail.com

3 comentários:

  1. Parabéns!

    Estamos aguardando mais notícias e fotos do baby e tuas também. Beijos
    Ahh, e teu irmão ainda mora convosco?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Parabéns pele bebê!!!
    Estavamos sentindo falta dos posts, por favor queremos fotos, suas e do baby...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua força de vontade! Eu segui toda a sua gravidez e nåo vejo a hora de ver o resultado de como ficou a abdominoplastica. Sabe como é: curiosidade de mulher. Beijos pra vocês! :D Marilia

    ResponderExcluir