sexta-feira, 31 de maio de 2013

GRAVIDEZ APÓS ABDOMINOPLASTIA 13 SEMANAS

Oi pra todo mundo!!!!!
Sabe uma pessoa feliz? Sou eu!!!!
Nesta quarta fui ao GO, fizemos a eco de transluscência nucal, e tivemos 80% de certeza do sexo do bebê!
Fui no médico no dia em que (de acordo com o último ultrassom) completávamos 12 semanas, mas nosso bebezinho está tão fortinho que fomos promovidos a 13 semanas + 1 dia, ele está com 6,9 cm! 
O que significa que em 26 semanas terei meu baby no colo!
Vamos a barriga: deitada, tenho uma bolinha, que cabe na palma da mão e termina 1 dedo abaixo do umbigo, de pé não tenho nada, 3 meses de gestação e nada de barriga, o que confesso que estou adorando, pois uso todas as minhas roupas!
O Dr, sempre faz questão de deixar bem claro, que no fim da gestação, vou sentir desconforto, ele não me engana, rsrs, mas também deixa claro que não será nada insuportável... Mas também não me assusto, nem sofro por antecedência... Claro que na minha vida, nem tudo são rosas, vou contar dois incovenientes que aconteceram nesse meio tempo:
1_ Logo no comecinho do mês, acho que com 9 semanas, estava na academia, e de repente sinto alguma coisa (mesma sensação de menstruação) descendo perna abaixo..... até metade da coxa... corri pro banheiro, e levei um susto, tinha consistência de clara de ovo, e umas partes com marrom, me limpei 5x e nas 5x saiu essa "meleca", corri pra casa e liguei pro GO, ele me deu 3 opções:
*Se cessasse tudo no mesmo dia, incluindo colicazinhas que eu senti, deveria ser a placenta em formação.
*Se não sentisse cólicas, mas o "corrimento" continuasse, eu deveria (depois do fim de semana em repouso), ir a uma consulta com ele.
*Se tudo continuasse e as cólicas ficassem fortes, eu deveria ir imediatamente ao plantão, e ligar pra ele ir me examinar...
Graças a Deus, tudo parou no mesmo dia, mas eu tomei buscopan composto pras cólicas e permaneci o findi em repouso como ele orientou....

2_ Acho que eu já comentei aqui, que sou alérgica a um tipo de marimbondo.... aí tenho que correr pro hospital e tomar na veia antialérgico e corticóide.... porém, o plantão daqui não é muito confiável e eu não quis arriscar...
Fui picada na parte de trás da perna, bem atrás do joelho na terça a tarde, e como na quarta ia ao GO, aguentei firme... em partes.... fiquei febril e chorei de dor a noite!
Na quarta mostrei ao Dr, e ele disse que a reação que o meu corpo tem á essas picadas é uma celulite... não, não é aquele problema estético que tanto odiamos, é uma inflamação da célula, que reage contra o veneno do bicho.... o que me resultou em 2 dias manca, 7 dias de antibiótico e 10 de anti alérgico....
A tristeza é que ja tentamos muita coisa e nada mata essa bicharada.....
Bom mas ainda assim acho que não tenho muuitas novidades, postei aqui porque sempre tem gente me cobrando das atualizações, vou postar assim, mas posto a foto mais tarde.... continuo com meus problemas técnicos, mas meu marido PROMETEU me ajudar hoje a noite com as fotos!
bjsssss e ja sabem novaguria@hotmail.com

6 comentários:

  1. felicidades.. vou postar o link do seu blog no meu face..minhas clientes irao amar as dicas..parabens

    ResponderExcluir
  2. fiz abdominoplastia e mamoplastia a 11 anos e hoje decidi engravidar tô preocupada c o desenvolvimento do bebê e claro tbm c a parte estética pois não gostaria de passar por um novo pôs cirúrgico vou te seguir obrigado pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá}!Descobri hoje que tô grávida! Fiz abdominoplastia , lipo e refiz a plástica a 6 meses...tô morta de medo mas com fé dem Deus que tudo dará certo!!

    ResponderExcluir
  4. Me add. tenho muitas duvidas pra tirar com vc, no face Reinildes Santana Tagliani e email reinildes@hotmail.com
    fiz a abdominoplastia a 3 anos e quero engravidar mais tenho muitas duvidas e medo de doer a barriga no final da gravidez.
    Nill

    ResponderExcluir
  5. Olá..
    Sumiu do blog? Manda noticias
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá.. hj conheci seu blog, ainda não consigo aceitar muito bem que depois de fazer todas essas cirurgias caras e complicadas..vc decidiu ter outro bebê! ó céus! hahahaha é brincadeira, não to te criticando, afinal não sou mãe e não entendo essas coisas ainda... vi que vc tem sofrido com esses maribondos... na minha casa tinha muitos..muitos mesmo.. eles nem deixavam a gente sair na varanda, levei vários rasantes..rsrs são dificeis de combater, mas a gente queimava a casa deles e arrancava tudinho... bom... em último caso, se forem muitos.. chama os bombeiros... eles atendem essas coisas! abraços! parabéns pelo bebê!

    ResponderExcluir