quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ATUALIZANDO

Oieeeeeeee!!!!
Como sempre, vim deixar vocês a par dos assuntos...
Acho que meu baby vai ter que esperar.....
Mas por um bom motivo, pra não me aprofundar muito, num assunto que é bem de família, resumo: Ja tenho meu menino! Meu irmão mais novo, por motivo de força maior, teve que vir morar com a gente, tenho agora meu menino, só que não é um bebezinho... é um adolescente!
E ele vindo pra cá, o quartinho que viria a ser do bebê, vai ficar pra ele, e também tem todos os outros gastos que vamos acabar tendo, mobília, alimentação, roupas, material escolar, aumento de água, luz.... então 4 filhos pra mim... ficaria complicado agora....
Marido e eu conversamos, e decidimos por dar um "tempo" nessa idéia, e se realmente ainda estivermos empolgados em ser pais de novo, encomendamos mais pra frente, quando nossa situação financeira melhorar mais!
Maaaaaaaaas, mesmo assim, estou me puxando, comecei drenagem, cortei refri, doce, fritura, e comecei com os aerobicos, a academia eu ainda nao consegui, sorry, comecei um curso, que me consome ainda mais tempo, mas vou fazer o maximo pra voltar!
Ja sinto uma boa diferença, principalmente na barriga, vou ver se amanhã posto fotinho pra vcs!!!!
bjssssss
novaguria@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário