quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GRAVIDEZ APÓS ABDOMINOPLASTIA_ 23 SEMANAS

Heloooooooooooooooo!!!!!
Simmmmm, estou viva e super bem.... porém um tiquinho pobre... o que me deixou sem internet!!!!
Meu baby está ótimo, acima do peso, do tamanho pra época dele, e a data prevista do parto ja foi antecipada uma semana... mas nada associado a cirurgia, apenas por o bebê estar tendo um ótimo "desempenho"!
Temos barriguinha!!!  apesar de ja passar dos 5 meses, até hoje apenas 1 pessoa notou que eu estou grávida, o que me deixa imensamente feliz, estou cabendo nos meus jeans, perdendo apenas o soutien, que foi do tam 46 pro 50!!! kkkkk
Não sinto dores, nem fisgadas, pontadas, nem nada do tipo (relacionado a cirurgia), apenas coceira no umbigo, no momento único lugar que temo estrias.... bebo muiiiiiiiiiiiiiiita água, me hidrato bastante.... com creme johnson e óleo da boticário para gestantes, mas sei que a genética que manda, até agora tudo 100%!!!!
Sei que vivo prometendo fotos, e agora acho super viável mostrar, porque tenho um pouco de barriga, porém estou em um pq publico, o que dificulta isso no momento!
estou postando na corrida, só pra não acharem que esqueci de vocês, prometo que a partir de setembro, normaliza tudo por aqui!!!!
1000 beijos!!!!
novaguria@hotmail.com