quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ATUALIZANDO

Oieeeeeeee!!!!
Como sempre, vim deixar vocês a par dos assuntos...
Acho que meu baby vai ter que esperar.....
Mas por um bom motivo, pra não me aprofundar muito, num assunto que é bem de família, resumo: Ja tenho meu menino! Meu irmão mais novo, por motivo de força maior, teve que vir morar com a gente, tenho agora meu menino, só que não é um bebezinho... é um adolescente!
E ele vindo pra cá, o quartinho que viria a ser do bebê, vai ficar pra ele, e também tem todos os outros gastos que vamos acabar tendo, mobília, alimentação, roupas, material escolar, aumento de água, luz.... então 4 filhos pra mim... ficaria complicado agora....
Marido e eu conversamos, e decidimos por dar um "tempo" nessa idéia, e se realmente ainda estivermos empolgados em ser pais de novo, encomendamos mais pra frente, quando nossa situação financeira melhorar mais!
Maaaaaaaaas, mesmo assim, estou me puxando, comecei drenagem, cortei refri, doce, fritura, e comecei com os aerobicos, a academia eu ainda nao consegui, sorry, comecei um curso, que me consome ainda mais tempo, mas vou fazer o maximo pra voltar!
Ja sinto uma boa diferença, principalmente na barriga, vou ver se amanhã posto fotinho pra vcs!!!!
bjssssss
novaguria@hotmail.com

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CORPO ATUAL

Então..... as novidades são as seguintes: Estou uma PORCA!!!!! Isso mesmo, não vou mentir, consegui seguir uma "dieta" por uns 15 dias apenas, e nada certinha, apenas cortei refri, frituras e besteiras, nisso ja notei diferença claro, tipo uns 2,5kg na balança, notando diminuição nas coxas e barriga.... mas (in)felizmente, nosso empreendimento está indo bem, movimento grande, eventos marcados, e minha vida pessoal, um caos! Desde 02/11/2013 não tenho casa, estou praticamente acampada em uma casa em meio a uma reforma, só tenho prontos 2 quartos e um banheiro, não tenho sala, não tenho cozinha.... um CAOS!
Tentei fazer AEJ, mas meu cansaço me venceu, há dias em que começamos a atender os clientes as 9:00 e terminamos as 23:30... sem contar na limpeza do Restaurante, cuidas das crianças, correria.....
No comecinho de janeiro, pensei, vou voltar a academia, até porque me faz muito bem, e me reduz horrores dores nas pernas, devido a vazinhos e varizes, mas como viajariamos de ferias (onde estou neste exato momento :)), não achei justo investir $$ e tempo, e parar por 10 dias logo depois...
Agora, descansando a cabeça, pensei, como quero ter mais um bebê, se não estou achando tempo pra mim agora, com 2????
Estou me organizando mentalmente, e por meio de planilhas, tabelas e e-mails, rsrsrs, para voltar a tona á partir do dia 18/02.
Acompanho outro blog, da queridissima Niuara, a qual tem acompanhamento (e uma evolução fantástica) de um nutri esportivo, o Reinaldo, que passa consultoria on line, pois na minha cidade, nem na dela, encontramos profissionais deste tipo, ele prescreve dietas, e suplementos, coisas que um nutri "normal" não faz....
Acredito que até la, eu ja tenha a dieta dele em mãos, e vou retornar a academia, e iniciar com minhas drenagens, pois sei que muito que me incomoda em meu corpo, é retenção.
Segue pra vocês, algumas fotinhos, que são as mesmas que eu vou enviar ao nutri, pra mim ta muito feia a coisa, bem longe do meu objetivo... masssss... tudo na vida tem conserto!
Ps: To vendo tanta roupinha linda de bebe, que esta sendo dificil resistir a comprar todas! kkkkkk
De frente, claro que estou bem melhor do que antes da cirurgia, mas com certeza, mais roliça no momento, mas vou criar vergonha na cara! Agora é questão de honra!
De costas:
E a que mais me incomoda no momento, de lado! como parei de ir na academia, meu musculo esta bem relaxadinho, o que me da essa barriga pra frente, e claro a retenção, principalmente, por estar no 1º dia de menstruação nesta foto:
O que me surpreende, é que a minha bunda melhorou, rsrsrs, apesar de tudo acho ela mais redondinha, empinada, e com menos celulites, vai entender... rsrsrs
Pra quem tinha curiosidade, segue uma da cicatriz, hoje com exatamente 10 meses de cirurgia, nas extremidades, acho ela perfeita, no meio acho meio larguinha, mas depois do 3 bebe, se for cesarea, isso eu corrijo:


Bom, é isso querido(as), depois de 1 mes sem post, vcs mereciam essa biblia, rsrsrs. bjs e não esqueçam
novaguria@hotmail.com
bjsssssssssss