quarta-feira, 16 de maio de 2012

Desculpem a ausência.... Recuperação de cirurgia é assim... vou começar a postar meus posts atrasados...:

A VÉSPERA
Hoje é o dia que antecede minha cirurgia, acabei de sair do consultório do médico, paguei todos os custos, e tirei todas as minhas dúvidas... e o melhor... sai de lá 10x mais confiante!!!
Pedi que ele me mostrasse novamente as fotos de pessoas que passaram pela cirurgia, e novamente fiquei deslumbrada, ansiosa e mega feliz! Perguntei o motivo de eu ter que tirar jóias, piercings e afins... sempre pensei que fosse pela possibilidade de contrair alguma infecção pelo objeto, mas não... temos que retirar, pois com a utilização daquele bisturi elétrico, que cauteriza os vazinhos, nós levamos choques, que queimam a nossa pele, queimaduras graves de acordo com ele.
Passei na farmácia e ja comprei os remédios:
Cefadroxil 500mg;
Dipirona 500mg;
Tylex 30mg;
Plasil;
Nimesulida 100mg;
Naturetti em cápsulas.
Tudo isso deu um total de R$ 134,00.
Aproveitei pra dar uma passeadinha no Shopping, comprar uns presentinhos pras minhas pequenas, e depois rumo a "pousada" que me abrigou, que infelizmente, foi uma bomba, de última hora dobraram o valor, não tem internet, não tem banheiro no quarto, não tem a sala de fitness pro maridão... enfim, quem for do sul e for se operar em POA, entre em contato comigo, pra que eu passe o nome da pousada fajuta!!!
Bom pessoal, é isso,vou tentar descansar, por tenho que estar no hospital as 6:00, o que me resulta em acordar as 4:20!!! Então: bora dormir! (com se eu conseguisse!)
Bjssss mil, e sorte pra mim!!!!! rsrsrsrs